Início » Serviços » Gestão Facebook Ads

Gestão de Facebook ADS

Se Não Aparece…
A Concorrência
Agradece!

Através de anúncios no Facebook e Instagram consegui colocar clientes a receber mais de 30 pedidos de orçamento por dia… e com investimentos MUITO baixos.

Tudo graças a uma gestão eficiente, baseada em testes de segmentação e criativos vencedores.

Chegou a sua vez! Qual seja o seu negócio, clique no botão e vamos conversar:

Porquê Anunciar nas Redes Sociais?

Segmentação e Inteligência

Segmentação e Inteligência

O Facebook proporciona avançadas opções de segmentação que permitem entregar anúncios às pessoas certas. Sejam públicos novos ou repetentes.
Além disso, o seu negócio vai tirar proveito de uma Inteligência Artificial cada vez mais apurada, poderosa e eficiente.

Maior
Envolvimento

Maior Envolvimento

Com anúncios visualmente apelativos e descrições fortes, a sua marca vai conseguir contar histórias e criar maior envolvimento junto de uma imensidão de pessoas que dificilmente conseguiria alcançar sem investir. +Envolvimento e +Notoriedade = +Desejo e +Resultados

Investimento Flexível

Investimento
Flexível

Além de resultados a custos interessantes, anunciar no Facebook permite grande controlo do orçamento: se uma campanha traz bons resultados, porque não escalar? Por outro lado, parar, reformular e otimizar no timing certo é crucial para a maximizar a rentabilidade do investimento.

Para Todos os
Negócios

Para Todos os
Negócios

Anúncios nas redes sociais são uma solução perfeita para QUALQUER negócio. Sejam lojas físicas, comércio online, serviços e B2B. Por exemplo, é possível anunciar por localidades ou regiões específicas e em horários concretos. Imagina o poder de tudo isto?

Da Estratégia à Criatividade

Serei o Guardião das Suas Campanhas

Criar campanhas nas redes sociais é muito mais do que “clicar” em botões. É um jogo de resiliência, estratégia, aprendizagem contínua e… RESULTADOS!

TESTAR, ERRAR, OTIMIZAR, ACERTAR!

É neste processo que entro em cena para ajudar a sua empresa. Com o acompanhamento correto e sem saltar etapas importantes, vamos conseguir alcançar os seus objectivo de uma forma mais rápida.

diagnóstico e estratégia

diagnóstico
e Estratégia

Começo por estudar o negócio, verificar os ativos digitais e conhecer o seu público-alvo. Depois, identificar canais, objetivos e planear estratégias para os alcançar.

Integrações
Essenciais

Integrações
Essenciais

Esqueça as dores de cabeça com contas de anúncios e “píxeis”. Vou cuidar de todas as configurações e apoiar nas integrações necessárias para conseguirmos medir resultados.

design e
Criatividade

Design e
Criatividade

Não tem equipa de design para criar anúncios e páginas de venda eficazes? Deixe a criatividade por minha conta! Juntamente com a minha equipa, vamos produzir anúncios chamativos e impactantes.

Criação de
Campanhas

Criação de
Campanhas

Vou criar e organizar, por si, as suas campanhas. Planear funis de venda, mensagens, criativos, estratégias de segmentação e remarketing. Sempre com foco na performance.

Medição e
Otimização

Medição e
Otimização

A magia da publicidade online são as métricas. Analisar dados é essencial para medir a eficiência e tomar decisões. Serei guardião das suas campanhas digitais.

Reuniões
Mensais

Reuniões
Mensais

Faço questão de envolver os meus clientes ativamente no processo. Com transparência e proximidade. Nestas reuniões vamos analisar o presente e planear o futuro.

Receber Orçamento?


Clique no BOTÃO para preencher um formulário rápido.
O próximo passo será agendarmos a nossa 1ª primeira reunião!